quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"O Corpo fala"


O CORPO FALA... (quando as luzes irradiam)


Somos seres luminosos, dotados de radiâncias, inclusive das que nos circundam. O corpo também manifesta impressões desta energia circundante. E o melhor exemplo disso é o rubor. Quando acontece, normalmente assim ficamos porque alguém nos elogiou; porque nos disse algo que fez com que nos sentíssemos envergonhados; porque alguém que nos ama disse algo que nos fez enternecer; nos deixou encabulados.
Nesse momento ocorre um aumento do nível de energia em nossos chakras, principalmente do chakra cardíaco, onde uma luz intensa se expande e conecta-se com todos os outros canais de energia e particularmente com o chakra coronariano.
Ora, como todos sabemos, luz é energia, e energia gera calor. Esse aumento súbito das luzes, dessa energia, do calor gerado sem que nosso corpo tenha tempo de se controlar, manifesta-se em nós através do rubor. Então podemos inferir que o rubor é provocado por calor; calor este emanado dos canais de força expandidos de nosso próprio ser.
E não, não é um defeito. É uma virtude... a virtude de sermos capazes de brilhar com toda a potência inerente ao ser luminoso que habita em nós.


(R. Moran e participação especial)

#ontem a noite ainda não tinha claro o que iria postar hoje. Assim agradeço a quem me deu mais do que inspiração; me ajudou a escrever e me pediu que eu colocasse esta questão no blog.
* todos os direitos reservados ©

3 comentários:

  1. É, o corpo fala, respira, sente, inunda, reflete todo o calor. Que possamos sempre emitir sentidos positivos através do nosso corpo..

    Abraços

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oie Duran

    Somos seres luminosos e a nossa luz se irradia por todos nossos poros.

    Beijos e obrigado pelo carinho e tô feliz por vc.
    Ahhh sou curiosa. rssss.
    Que seja doce.

    ResponderExcluir
  3. Todos os andarilhos,tem a alma profundamente iluminada?Moran é um destes seres que encantam com suas palavras,obrigada pela tua presença no meu caminhar,ficarei mais um tempo afastada,mas levo comigo o carinho sinto por cada um que faz parte desta estrada maravilhosa que é a Vida,porque viver é simplesmente paixão e amo amar a vida!Beijos com carinho.Lia...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seja livre para opinar, discordar, dar sugestões ou contribuir para o melhor caminho do Andarilho.

Para mí, solo recorrer los caminõs que tienén corazón...